IRC

IRC

O que é IRC?

IRC é Internet Relay Chat - Sistema de comunicação via internet/protocolo público ou secreto de conexão. 
O IRC está ae firme e forte apesar de depender da nossa boa vontade em mante-lo. 
A novidade que temos para a geração NUTELLA é a integralização de varias redes através do Telegram; algumas redes tem adotado essa tecnologia, procure se inteirar se sua rede preferida já dispõe dessa integração.

Para quem não sabe, o IRC foi um do meios INICIAIS DE COMUNICAÇÃO, era usado nas faculdades por universitários, quando inventaram o telefone o IRC já existia, era através do IRC que o Exercito se comunicava nas guerras frias, antes mesmo de começar os bombardeios. No Brasil o IRC foi patrocinado pelas operadoras Telemar [hoje esta é a OI], BCP [hoje esta é a Claro], Tim, Embratel, Telpa. 

Por causa da cultura Brasileira em não saber valorizar o que tem, as operadoras após ganhar fama e estabilidade no mercado deixaram de patrocinar o IRC. O IRC foi o único meio que reuniu o mundo todo em um só lugar e ao mesmo tempo, mistura de linguas e culturas, onde sua privacidade é preservada e você só fala com quem quizer e onde quizer. O IRC não é apenas um meio pelo qual se conhece pessoas e faz amizade, o IRC é o lugar onde você pode divulgar e empreender! E tudo isso a custo zero, única coisa que o IRC precisa é de seu apoio e divulgação. #CAMPANHA #VOLTA #IRC #mIRC #Cebolinha #Tanaweb #sVipCHAT #BrasIRC #PapoIRC #P2PChat #VirtuaLife #vIRCio dentre tantas outras!!! VAMOS VOLTAR AO IRC PESSOAL, O IRC PRECISA DE VOCÊS!!!!

Deixem de lado a rivalidade, sejam unidos, todas as redes de IRC estão tentando manter o IRC presente, não se vejam como oposição, sejam empaticos uns com os outros.
Copyright ©1997 ~ 2020 Tanaweb Eventos!, Todos os Direitos Reservados.